Skip to content

Celebrando Amores

30/08/2010

A gente adooooora casamento! Celebrar uniões e bodas tem sido delicioso para nós… Que a vida a dois dos nossos clientes-casais seja doce e linda como esses chocolates!

Brigadeiro de Colher com Bossa...

Logo logo publicaremos um post foférrimo de Chá de Lingerie! Aguardem! 🙂

3 Comentários leave one →
  1. leonia lopes permalink
    18/11/2011 10:05

    lindos ,os vossos trabalho eu gostaria em saber o endereço pque possa compra material pois faço p minha loja . e se voces fazem workshop .de chocolates ,quero paticipar

  2. Gabrielle permalink
    16/11/2010 19:51

    Oi, eu gosto muito de chocolate e tb faço parte dos maiores fãs de CHOCOLATE, amo muito, e meus parabéns pelos deliciosos chocolate e tb pelo enorme trabalho com muito carinho que vosês fazem .. eu AMEI, simplismente quase todas as pessoas que eu conheço gostam de CHOCOLATE , poow, eu então eu não viivo sem os deliciosos CHOCOLATES, (detodasasmarcas, xD)bom, TCHAU E BEIJOS *–*

  3. 31/08/2010 10:07

    Eu tb adoooooro festas e celebrações de casamentos. E com essas delícias fazendo parte das comemorações então, melhor ainda, né?

    Parabéns pelo lindo e delicioso trabalho.

    Bjuuxx!!

    http://pinguim-na-estante.blogspot.com

Deixe um comentário

