Skip to content

O brilho do sol!

07/05/2014

Sunshine Chá de Bebê

 

Sunshine Recepção

 

Sunshine Bombons e Pirulitos

 

Sunshine Doces Personalizados

 

Sunshine Centro de Mesa Comestível

 

Sunshine Guloseimas e Brincadeiras _Chá de Fraldas

 

Sunshine Chocolate e Cupcake

 

Sunshine Convite

 

Pra terminar este post amarelo e feliz: a música que inspirou o chá da Rebeca, em versão cantada pelos Muppets! 😀

 

 

2 Comentários leave one →
  1. Bebel permalink
    11/05/2014 11:29

    O Chá da Rebeca,com o tema “O brilho do sol”,superou minhas expectativas.
    Riqueza de detalhes com charme e alegria,acrescentou no encanto da decoração.
    Foi muito agradável e delicioso participar da 1º comemoração da chegada da
    nossa amada Rebeca.
    Ao Capricho , Dedicação e Elegancia, Eu Amo Chocolate. Parabéns! Sucesso!
    bjzzzzzzzzzzz

  2. Priscila Aquino permalink
    07/05/2014 10:52

    “Se eu tivesse um dia que pudesse dar a você
    Eu lhe daria agora mesmo o dia do Chá da Rebeca…”
    Obrigada, Eu Amo Chocolate! Vocês realizaram um sonho! Parabéns! Parabéns! Deus abençoe mais e mais a Eu Amo Chocolate! Beijos ensolarados pra vocês.

Deixe um comentário

